BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger Machado destaca baixa produtividade do Palmeiras após gol do time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de maio de 2018

Jogando em Itaquera, bairro da zona leste da cidade de São Paulo (SP), o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o time de Parque São Jorge, neste domingo, 13, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão passou a ocupar a quinta posição na classificação do Nacional com oito pontos conquistados. O técnico Roger Machado entende que o Alviverde de Parque Antártica sentiu o gol dos donos da casa e por isso pouco produziu no duelo.

“Três bolas na trave, a primeira delas um minuto antes do contra-ataque em que o Corinthians abriu o placar. Poderia mudar a história do jogo. Até o gol foi um primeiro tempo bom. Depois do gol do Corinthians, não conseguimos atuar coletivamente bem. No segundo tempo, depois dos 30 minutos, as mudanças que eu propus demoraram um pouco para encontrar espaço de jogo. Mesmo assim, o segundo tempo foi de duas bolas na trave. Não foram de jogadas construídas. Não conseguimos colocar em prática o nosso jogo, envolver o Corinthians e criar com mais lucidez”, comentou o técnico.

Apesar da derrota para o maior rival, Roger Machado afirma que o momento que atravessa o Palmeiras é para ser comemorado. O comandante palmeirense procurou justificar a derrota com alegações de que cada equipe possui suas características, e por isso geram dificuldades específicas, o que segundo ele, serve como mecanismo posterior de estudo para prevenção contra adversários que possuem as mesmas especificações.

“Cada adversário traz uma dificuldade específica. Com outros adversários, tivemos outras dificuldades. Cada jogo a gente analisa com detalhes depois para entender com mais precisão o que aconteceu no jogo. Foi uma derrota para nosso tradicional adversário vindo depois de todos os elogios. Amanhã (segunda), nos programas esportivos, não podemos jogar o Palmeiras para baixo novamente. Não tem nada de errado. Uma derrota na casa do adversário. Vivemos um grande momento e vamos mantê-lo”, afirmou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Palmeiras recebe no próximo sábado, 19, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Bahia, 17° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_