BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alisson Safira destaca importância em pontuar fora de casa e equilíbrio no duelo entre Londrina e Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 11 de maio de 2018

Nas últimas duas temporadas, faltou muito pouco para que o Londrina pudesse retornar a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Tubarão paranaense aparece na zona intermediária da tabela de classificação com 8 pontos em 5 jogos realizados. O atacante Alisson Safira, que disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do Novorizontino, destacou a importância em pontuar jogando fora de casa, além de pontar o equilíbrio existente entre Londrina e Atlético (GO).

“Fora de casa é importante pontuar sempre. Nas circunstâncias do jogo foi um bom resultado, [até por que] as duas equipes atacaram. Tanto nós tivemos oportunidades nos contra-ataque quanto eles. Infelizmente ninguém conseguiu concluir em gol, mas fizemos uma bela partida aqui”, explicou o atacante Alisson Safira.

Em contrapartida, o zagueiro Dirceu, que alterna entre a suplência e a titularidade, preferiu destacar a liderança que exerce dentro do elenco. De acordo com o defensor, essa condição é trabalhada em conjunto com o técnico Marquinhos Santos, ex-Coritiba e Paysandu. O mesmo também ressalta a mudança de postura do time no segundo tempo em relação ao desempenho da etapa inicial.

“Tudo isso é treinado, já que o professor Marquinhos [Santos] mesmo que eu não esteja atuando entre os titulares faz um trabalho com todos. Todos estão ciente do que está acontecendo dentro do jogo. No primeiro tempo tivemos uma dificuldade na saída de bola e nós conversamos, e conseguimos mudar o panorama de jogo no segundo tempo”, concluiu o zagueiro Dirceu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Londrina recebe no sábado, 19, ás 16h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), o CSA, 3° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_