BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após estreia, Renato Kayser acredita que Atlético (GO) deve brigar na parte de cima da tabela de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 11 de maio de 2018

Empolgado pela estreia com a camisa do Atlético (GO) no empate em 0 a 0 contra o Londrina na cidade de Goiânia (GO), o atacante Renato Kayser, emprestado pelo Vasco, afirmou que o Dragão reúne totais condições de brigar por uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional da próxima temporada. Atualmente, o time goiano, rebaixado na temporada anterior, ocupa a 11ª posição com 7 pontos conquistados.

“Nas minhas estreias eu sempre acabei fazendo gol, mas hoje não deu. Mas, estou muito feliz por ter estreado, já que esperei bastante tempo pra isso. E quero agregar cada vez mais esta equipe por que tenho certeza de que vamos chegar na parte de cima da tabela [de classificação]”, declarou o atacante Renato Kayser.

Sob o comando do técnico Cláudio Tencati, que estava no Londrina, o Rubro-Negro goiano tenta retornar a Série A do Campeonato Brasileiro. Na temporada anterior, o time do estado de Goiás acabou amargando o rebaixamento para o segundo nível do futebol brasileiro após encerrar sua participação na elite do futebol nacional na última colocação com 36 pontos conquistados. Ponte Preta, Avaí e Coritiba foram os outros rebaixados.

No entanto, até o momento, a equipe de Tencati registra aproveitamento de quase 47% dos pontos disputados. Nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético (GO) entrou em campo por cinco vezes e tem como retrospecto duas vitórias, um empate, duas derrotas, sete gols marcados e outros oito sofridos. O Dragão está à quatro pontos da zona de classificação para a Série A de 2019.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Atlético (GO) encara no sábado, 19, ás 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a Ponte Preta, 10° colocado com a mesma pontuação. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_