BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Denis atribui derrota do Figueirense em clássico diante do Avaí a falta de concentração do time

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 12 de maio de 2018

O goleiro Denis, ex-Ponte Preta e São Paulo, atribuiu a derrota do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), para o Avaí a falta de concentração dos donos da casa naquele confronto. Entretanto, o arqueiro do Alvinegro catarinense entende que a campanha do time nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não deixa a desejar e espera que o Figueira possa se reabilitar das duas derrotas seguidas diante do líder Fortaleza.

“Eles entraram mais concentrado e acho que a equipe do Avaí também conseguiu tocar mais a bola. Eles tiveram um pouco mais de espaço e conseguiram fazer o gol. E foram pouco superior a nós no segundo tempo. A gente tem que ter consciência de que precisa trabalhar e erguer a cabeça”, declarou o goleiro Denis, que chegou ao Figueirense após passagem por São Paulo e Ponte Preta.

Depois de engatar uma sequência de três vitórias, o time catarinense vem de duas derrotas consecutivas para o Brasil de Pelotas (RS) e o Avaí, ambas por 1 a 0. Mesmo com o retrospecto negativo das últimas rodadas, o goleiro alvinegro entende que o trabalho do elenco comandado pelo técnico Milton Cruz, que também trocou o São Paulo pelo time catarinense, é bom e não há motivos para maiores preocupações.

“Não é duas derrotas que vai manchar o que a gente vem fazendo. Lógico que nós saímos muito chateados de dentro de campo, por que nós não gostamos de sair derrotados, mas o futebol é assim. Agora é erguer a cabeça, trabalhar de forma intensa para que a gente possa vencer o próximo jogo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta sexta-feira, 18, ás 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Fortaleza, 1° colocado com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_