BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em Caxias do Sul (RS), Renato Augusto considera injusto empate do Paysandu diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Caxias do Sul, RS, 11 de maio de 2018

Apesar de se manter no grupo que garante acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada, o volante Renato Augusto, ex-Palmeiras, acredita que o empate em 1 a 1 do Paysandu contra o Juventude não refletiu o que a equipe paraense apresentou durante a partida. O time de Belém (PA) ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados.

“[O resultado] é frustrante pelo o que a gente demonstrou no primeiro tempo. Estávamos bem, estávamos na frente e tínhamos tudo para sair com o resultado positivo. Mas, o empate fora de casa não é mau resultado”, declarou o volante Renato Augusto, revelado nas categorias de base do Palmeiras.

No entanto, o volante do Papão da Curuzu entende que o time fez uma boa apresentação, mesmo fora de casa, em virtude da falta de entrosamento da equipe que entrou em campo. Entretanto, ele acredita que o desempenho diante do Juventude serve como estímulo e motivação para o jogo decisivo da Copa Verde contra o Atlético (ES). No primeiro jogo, em Cariacica (ES), o Papão venceu o adversário por 2 a 0.

“A gente vêm jogando com um time que não estava tão entrosado e com vários reservas. Mas, a gente conseguiu fazer um grande trabalho. Agora é descansar por que na quarta-feira, 16, temos a final da Copa Verde, e dar seguimento no trabalho que está sendo muito bom”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Paysandu recebe no próximo sábado, 19, ás 16h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o São Bento, 7° colocado com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_