BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Emprestado pelo Santos, Rodrigão comemora seu primeiro gol com a camisa do Avaí no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 12 de maio de 2018

O Avaí não se intimidou pelo fato de jogar o clássico catarinense diante do Figueirense na casa do adversário e deixou o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), com os três pontos. O gol da vitória por 1 a 0 foi anotado pelo atacante Rodrigão, emprestado pelo Santos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele marcou o seu primeiro gol com a camisa avaiana nesta edição do segundo nível do futebol brasileiro.

Além de festejar o gol anotado no clássico catarinense de maior rivalidade no estado de Santa Catarina, Rodrigão dedicou o feito aos seus familiares, além de valorizar o momento que atravessa em sua carreira. O goleador também aproveitou o momento para agradecer o apoio dos gestores de sua carreira e elogiou a capacidade técnica do elenco que o Avaí montou para a disputa da competição nacional.

“Tenho que agradecer primeiramente a Deus pelo momento que eu estou vivendo. Quero dedicar este gol ao meu empresário Thiago [Taveira], que está fazendo aniversário hoje e dedicar também a minha família que me apoia e esse elenco todo que a gente trabalha dia a dia pra poder conquistar o resultado”, destacou o atacante Rodrigão.

Atualmente, o Avaí registra aproveitamento pouco superior a 53% dos pontos disputados nestas cinco rodadas iniciais desta edição da Série B do Brasileiro. A campanha do Leão da Ressacada é composta por duas vitórias, dois empates, uma derrota, sete gols marcados e outros cinco sofridos. Na próxima rodada, o time do técnico Geninho joga mais uma vez longe do estádio da Ressacada, desta vez, em Maceió (AL), contra o CRB.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Avaí encara nesta terça-feira, 15, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 13° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_