BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Yuri Mamute lamenta, mas valoriza desempenho do Juventude em empate diante do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Caxias do Sul, RS, 11 de maio de 2018

Com uma campanha irregular neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude ainda não venceu como mandante nesta edição do segundo nível do futebol nacional. Entretanto, o atacante Yuri Mamute, que tem passagens por Grêmio e Botafogo (RJ), valorizou o desempenho da equipe gaúcha no empate em 1 a 1 do Jú contra o Paysandu. Thomaz, ex-São Paulo, abriu o marcador e Mamute deixou tudo igual para os donos da casa.

“Quero agradecer pela oportunidade de estar voltando depois de cinco meses e muito sacrifício. Infelizmente não conseguimos, mas tentamos. O time correu bastante. É complicado a situação que o time está vivendo, mas esse ponto vai nos ajudar mais a diante”, explicou o atacante Yuri Mamute.

O autor do gol juventudista volta a ter regularidade de jogo após conviver pelo período de cinco meses com lesões musculares. Ele que chegou ao time da Serra Gaúcha por empréstimo junto ao Grêmio no ano anterior, fez poucos jogos com a camisa do Juventude. O mesmo retornou efetivamente no duelo contra o Boa Esporte na rodada passada. Aquele confronto acabou com a vitória dos gaúchos por 2 a 1.

“Quero agradecer também aos fisioterapeutas que me ajudaram bastante nesse decorrer desses cinco meses, e levantar a cabeça agora por que depois tem mais contra o Criciúma”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira, 15, ás 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Criciúma, 19° colocado com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_