BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após empate, Frontini elogia futebol do ABC e elege como um dos favoritos ao acesso para a Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 12 de maio de 2018

Autor do gol de empate do Confiança no duelo contra o ABC, em confronto disputado neste sábado, 12, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), o atacante Frontini elogiou o futebol apresentado pelo ABC nestas rodadas iniciais e também elegeu o time potiguar como um dos favoritos a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O artilheiro também destacou a importância de não perder jogos para os concorrentes diretos na briga pela classificação.

“[Foi] uma partida muito difícil contra o ABC, que tem um time muito bem montado. Os meninos jogando realmente um futebol muito bonito, além de ser muito difícil de entrar [no setor defensivo] e a gente conseguiu pontuar. Acredito que é uma equipe que vai brigar até o final do campeonato na parte de cima da tabela”, explicou o experiente atacante Frontini.

Os gols do Dragão sergipano naquele confronto foram marcados pelo meia Raí, ex-Portuguesa, e pelo atacante Frontini. O time do Rio Grande do Norte marcou seus gols através do jovem atacante Luan. O goleador do Confiança valorizou a persistência da equipe e o fato de não perder o jogo para um concorrente direto por uma das quatro vagas do grupo para a próxima fase da competição nacional.

“O mais importante é não perder neste tipo de jogo. A gente vem treinando e particularmente a minha semana foi muito boa. Estava com o pensamento de que iria fazer um gol hoje. Errei uma, duas, mas na terceira ela entrou. O importante é ter este espírito, principalmente contra uma equipe dessa, que tem a defesa menos vazada e bem compactada, e tendo as oportunidades é preciso aproveitar”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Confiança, encara no próximo domingo, 20, ás 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Remo, 7° colocado na chave com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_