BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Danilo Bueno garante a vitória do Bragantino em casa e pede desculpas para torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Bragança Paulista, SP, 13 de maio de 2018

O Bragantino permanece no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro após o término da quinta rodada. E com bela campanha! E na vitória por 2 a 1 do popular Massa Bruta, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, por 2 a 1 em cima do Ypiranga-RS,, sábado (12/5), no estádio Nabi Abi Chedid, em Braganpa Paulista, , o grande personagem do jogo foi o meia Danilo Bueno, que marcou golaço em cobrança de falta, quando o duelo estava empatado em 1 a 1, e na comemoração pediu desculpas para a torcida.

Danilo Bueno havia sido expulso no último jogo em casa, quando o Bragantino venceu o Tupi por 1 a 0. Na oportunidade, a partida aparentemente estava tranquila para a equipe paulista, mas após ele receber o cartão vermelho, virou um verdadeiro sufoco.

“Eu me cobrou muito e vivi em período difícil após a expulsão. Não sou de receber cartão vermelho e acabei errando. Não sou robô. Aquilo não pode acontecer. Confesso que passei dias difíceis por ter errado´´, admitiu Danilo Bueno.

A volta por cima de Danilo Bueno foi treinando firme em busca da recuperação. E tudo aconteceu conforme o planejado pelo camisa 10 do Bragantino justamente no jogo seguinte, dentro de casa, contra o Ypiranga.

“A bola parada é meu ponto forte. Treino muito. E quando surgiu a oportunidade e o jogo estava empatado, me concentrei muito quando parti para a cobrança. Fui fez, bati bem na bola e fiz o gol´´, festejou Danilo Bueno, que levou o Bragantino a liderança do Grupo B, com 10 pontos, mesmo número do Operário-PR, mas em vantagem nos critérios de desempate.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_