BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Rodrigo Carvalho destaca sequência de resultados positivos do ABC neste começo de Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 12 de maio de 2018

Neste sábado, 12, o ABC, que volta a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro após o rebaixamento da Série B no ano anterior, viajou até a cidade de Aracaju (SE) para encarar o ascendente Confiança. Sem se intimidar e contando com uma boa atuação do jovem atacante Luan, autor de dois gols, o time potiguar empatou em 2 a 2 com os donos da casa. Já o goleiro Rodrigo Carvalho destacou a sequência de resultados positivos conquistada pelo selecionado do Rio Grande do Norte.

“Hoje foi meu sétimo jogo e somos muito bem treinados. Estou substituindo o Edson, que é um grande cara e um grande ídolo, e por isso se torna uma grande responsabilidade. Mas, eu fico feliz pela oportunidade e pelos bons resultados. O nosso time ajuda e a nossa marcação é muito forte e com as linhas equilibradas”, explicou o arqueiro Rodrigo Carvalho.

O camisa número 1 do time do técnico Ranielle Ribeiro também ressaltou as dificuldades que a equipe irá enfrentar em função de uma sequência de jogos longe do estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Nos próximos dias, o ABC encara os pernambucanos Salgueiro e Santa Cruz pelo própria Série C do Campeonato Brasileiro e pela fase quartas de final da Copa do Nordeste, respectivamente.

“Nós vamos para uma sequência de três jogos fora a começar hoje contra o Confiança, e pegamos na sequência o Salgueiro e o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. Nosso grupo é muito bem preparado e o Ranielle [Ribeiro] faz um trabalho excelente. A gente está preparado para pontuar e fazer bons jogos fora de casa”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o ABC encara neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Salgueiro, 10° colocado na chave com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_