BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Éric Mamer comemora vitória da Francana na estreia de Paulinho McLaren

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Francana, SP, 14 de maio de 2018

Se o técnico Paulinho McLaren pôde comemorar uma vitória em sua estreia no comando da Francana, um dos principais responsáveis foi Éric Mamer. O jovem atacante marcou o primeiro gol e ainda fez a assistência para Radsley sacramentar o triunfo do último domingo (13/5) por 2 a 0 sobre o Jaguariúna, no Estádio Lancha Filho, na cidade de Franca, em compromisso pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

“É importante que o início de um trabalho fique marcado por vitória e com boa atuação. Fico feliz de ter colaborado com o resultado de domingo, que manteve a Francana na zona de classificação para a segunda fase´´, disse Mamer, ressaltando o fato de a Veterana ocupar o terceiro lugar do equilibrado grupo 3 da competição, somando agora 10 pontos, atrás somente de Comercial e Itapirense, que dividem a liderança com 14 pontos cada.

O atacante comentou também sobre a adaptação ao novo treinador.

“O Paulinho chegou e já impôs seu estilo de trabalho, principalmente visando motivar o grupo. Ele mexeu com os brios do elenco, ao mesmo tempo em que passou muita confiança. Acredito que ele tem tudo para ajudar a Francana a fazer excelente campanha e lutar para subir para a Série A3´´, finalizou o goleador.

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_