BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Revelado nas categorias de base, Felipinho busca espaço no time titular do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 14 de maio de 2018

Agora com pouco mais de bagagem no futebol, Felipinho espera contribuir pelo sucesso do São Caetano na Copa Paulista. O atacante é um dos nomes que permanece no clube após a disputa da Série A1 do Paulista.

Já com algumas experiências no futebol, o atacante se colocou à disposição do técnico Pintado para ajudar no que for possível.

“Graças a Deus fiz belo Campeonato Paulista (Série B e equivalente a quarta divisão do Estadual) e tive a oportunidade de treinar com o grupo da Série A1. Agora é preciso continuar trabalhando, mantendo meu foco no dia a dia. O técnico Pintado sabe o que faz e vai saber o momento certo de me utilizar´´, contou.

Após ser um dos destaques do Sub 20 do São Caetano em 2016, Felipinho foi emprestado na temporada seguinte ao E. C. São Bernardo. Além de contribuir pelo acesso da equipe à Série A3 (Terceira Divisão), o atacante terminou a Quarta Divisão do Campeonato Paulista como principal artilheiro, com 14 gols.

Diante dessas últimas participações, o atacante destacou quanto a convivência com o time que disputou a elite paulista, este ano, foi importante em seu desenvolvimento como atleta.

“Ainda sou novo, mas pelo contato tido com os jogadores da Série A1, pode se dizer que estou mais experiente em relação ao meu tempo na base e de empréstimo ao São Bernardo´´, concluiu.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_