BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem perder tempo e preparado para novas oportunidades, Shaylon recebe elogios de Aguirre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de maio de 2018

 

O empate por 2 a 2 diante do Bahia, na Arena da Fonte Nova, no último domingo, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, já faz parte do passado. Pelo menos é o que pensa o jovem meia ofensivo Shaylon, autor do goleço que fez o São Paulo trazer um ponto, fora de casa, na bagagem e se tornar o único clube invicto na competição, com quatro empates e uma vitória.

Enquanto os titulares trabalharam na parte regenerativa, Shaylon, que entrou no decorrer do segundo tempo, já foi a campo na manhã desta segunda-feira (14/5), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e seguiu sua rotina de aprimoramento tático e técnico. Sem perder tempo, o garoto treinou no gramado com o técnico Diego Aguirre.

Em campo reduzido, com as presenças de Shaylon e Valdívia, que entraram no decorrer da partida com os baianos, os jogadores participaram de uma atividade tática e deram o primeiro passo na preparação para encarar o clássico contra o Santos, no próximo final de semana, no Morumbi.

“Quero valorizar o Shaylon. Quando acabou o jogo, eu fui para dentro do campo e disse a ele: “Você merece”. É um menino espetacular, trabalha desde o primeiro dia em silêncio, um profissional excelente. Mérito 100% dele´´, disse Diego Aguirre.

Com um lindo gol do camisa 20 já nos acréscimos, na Arena Fonte Nova, o Tricolor arrancou o empate diante dos baianos. O detalhe foi a personalidade de Shaylon, que aos 47 minutos do segundo tempo resolveu arriscar de fora da área e marcou golaço.

“Eu falo muito sobre oportunidades, o Shaylon agarrou essa, disse que está aqui. Ganhamos um jogador. Oportunidades aparecem quando um jogador sai, viaja e se machuca, futebol é assim. A saída do Cueva para a seleção deu espaço ao Shaylon e ele aproveitou. Ele trabalha bem e vai jogar muito ainda. Ganhamos um jogador´´, acrescentou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_