BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Judson ressalta vitória do Avaí no clássico catarinense e avisa que o objetivo agora é o G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 14 de maio de 2018

Grande resultado. Assim Judson definiu a vitória no último sábado (12) diante do Figueirense. Em pleno Orlando Scarpelli, o Leão da Ilha venceu o clássico de Santa Catarina por 1 a 0 e deu sequência no bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, já são quatro jogos sem derrota, somando duas vitórias e dois empates.

Foi o sétimo clássico de Judson, que agora possui duas vitórias, uma derrota e quatro empates. Feliz pela vitória, o volante valorizou o resultado conquistado e ressaltou a importância do triunfo.

“Clássico a gente sabe que é sempre um jogo diferente. Independente da situação de cada um, a vitória pode mudar tudo e, felizmente, conseguimos sair vitoriosos. O time todo está de parabéns, fomos até o estádio deles e jogamos para sair com a vitória. Além dos três pontos importantes, é um grande resultado que dá confiança e ânimo para a sequência da Série B´´, avaliou o jogador, que é o líder em desarmes do time, somando 10 até aqui.

Sem tempo para descanso, o Avaí embarcou nesta segunda-feira (14) para Maceió, onde enfrenta nesta terça-feira (15) o CRB, às 19h15, no Rei Pelé.

“Mais um jogo muito importante e fora de casa, contra equipe que vem crescendo, tanto é que venceu os últimos dois jogos. Além disso, é adversário que está só dois pontos atrás, por isso é importante bom resultado para não ficarmos para trás. Já conseguimos duas grandes vitórias fora de casa e vamos entrar em campo em busca da terceira, que pode nos deixar muito próximos do G4´´, concluiu.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_