BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Fiasco nas quatro rodadas iniciais faz Ferroviária demitir o técnico PC Oliveira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Araraquara, SP, 14 de maio de 2018

Depois da irregularidade apresentada no Campeonato Paulista, quando não conseguiu classificação para as quartas de final e correu risco de rebaixamento, a Ferroviária manteve a comissão técnica e mexeu no elenco para disputar a Série D do Brasileiro. Mas, após disputar quatro das seis rodadas iniciais, sem vencer nenhuma partida, a classificação para a segunda fase virou um fiasco e os planos mudaram radicalmente.

Nesta segunda-feira (14/5), a diretoria da Ferroviária definiu a demissão do técnico Paulo Cesar Oliveira. O assistente técnico do clube, Bruno Pivetti, comandará a equipe interinamente até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como coordenador metodológico e treinador, PC de Oliveira teve papel fundamental na estruturação do projeto de futebol do clube desde 2016, onde contribuiu com a criação de processos e rotinas em todas as categorias da instituição. Ao longo de sua passagem, foram dois Campeonatos Estaduais na Primeira Divisão e o título da Copa Paulista de 2017.

Com dois empates e duas derrotas em quatro partidas da primeira fase, a Ferroviária soma apenas dois pontos e está na lanterna do Grupo A16. O líder Tubarão-SC, com 12 pontos, já está classificado. Para sonhar com a segunda vaga, a Locomotiva precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por combinação de resultados. Missão quase impossível!

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_