BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Líder isolado do grupo A14, Linense espera encaminhar classificação na próxima rodada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Lins, SP, 14 de maio de 2018

Antes mesmo da partida contra a Caldense-MG, fora de casa, no último domingo (13/5), pela quarta rodada do Grupo A14, o técnico Júlio Sérgio, do Linense, já admitia que o empate não seria mal resultado. Afinal, o Elefante da Noroeste liderava a chave e o ponto somado longe da sua torcida seria extremamente valioso.

E foi o que aconteceu. No duelo realizado em Poços de Caldas-MG, contra adversário que ainda luta pela classificação à segunda fase, deu empate por 0 a 0. E o ponto deixou o Linense na liderança isolada com oito pontos, contra cinco da dupla Maringá-PR e Caldense.

“Foi jogo duro, o adversário precisava da vitória por jogar em casa. O gramado era diferente do que estamos acostumados e isso dificultou também. Mas o empate manteve a gente na liderança´´, explicou o treinador.

Na próxima rodada, a penúltima da primeira fase, o Elefante viajará ao Paraná para enfrentar o Maringá. O confronto direto vale a liderança e a classificação antecipada.

“Vamos treinar firme e nos preparar para buscar a classificação fora de casa. E, assim como aconteceu em Poços de Caldas, não podemos esquecer que o empate também será considerado bom resultado´´, afirmou Júlio Sérgio.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_