BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Zagueiro Diego Jussani está animado com liderança do Fortaleza após tropeço do Vila Nova-GO

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de maio de 2018

 

A chegada do Fortaleza à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. O Leão alcançou o primeiro lugar após a vitória do último sábado (12/5) por 3 a 0 sobre o Goiás, e ainda foi beneficiado pelo empate por 0 a 0 em casa do Vila Nova com a Ponte Preta, no domingo (13).

“Liderar competição tão difícil e equilibrada como essa mostra a qualidade do elenco que o Fortaleza montou. Um grupo formado por atletas que mostram muita dedicação e profissionalismo. Estamos no caminho certo e a motivação é a maior possível para buscar a tão sonhada promoção do clube para a Série A´´, declarou o defensor.

Jussani, aliás, é apontado como um dos principais responsáveis pelo excelente início da equipe na competição. Mostrando solidez na defesa e ainda apoiando o ataque quando as oportunidades surgem, o zagueiro vem sendo bastante elogiado pelos torcedores e pela crônica esportiva.

“Quando fui contratado, no final do ano passado, deixei claro o quanto essa transferência era importante para mim e prometi o máximo de dedicação nos treinos e jogos, sempre buscando honrar as cores do Fortaleza. Fico feliz com o reconhecimento do trabalho´´, concluiu.

O Tricolor volta a campo pela Série B no próximo sábado (19), quando vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_