BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Com ampla vantagem, Paysandu tem tudo para ser campeão diante da sua torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 15 de maio de 2018

O Paysandu tem tudo para conquistar o título da Copa Verde diante da sua torcida. E em grande estilo! Depois de derrotar o Atlético-ES por 2 a 0, fora de casa, o famoso Papão da Curuzu faz o duelo de volta nesta quarta-feira (16/5), 21h30, no Mangueirão, que teve todos os ingressos vendidos, podendo até perder por um gol de diferença para dar a volta olímpica e levantar o cobiçado caneco.

Para descontrair o ambiente e acabar com a ansiedade do elenco, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou de maneira leve na véspera da grande decisão da Copa Verde 2018. No Estádio da Curuzu, ele comandou último trabalho tático e, em seguida, o grupo iniciou regime de concentração nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Os jogadores fizeram uma movimentação no gramado, com aquecimento competitivo e meio descontraído, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon. Após cerca de 15 minutos, Dado Cavalcanti voltou todas as atenções para a atividade tática, na qual usou todo o gramado de jogo.

Na segunda parte do treino, o comandante do Paysanui dirigiu um exercício específico de cobranças de bolas paradas. O goleiro Renan Rocha, poupado do treino de segunda-feira devido a dores na perna direita, participou normalmente da movimentação.

No período da noite, já durante a concentração, os atletas tiveram uma palestra sobre doping, com Fernando Solera, presidente da Comissão de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_