BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Cássio aposta em dificuldades para o Corinthians em jogo decisivo na Venezuela

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de maio de 2018

 

O Corinthians é o líder isolado do Grupo G da Libertadores, com sete pontos. Mas faltando ainda duas rodadas para o encerramento da fase do grupo, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille não pode baixar guarda. Afinal, a quinta e penúltima rodada, poderá fazer o Timão despencar para a terceira colocação e ficar em situação delicada na tabela de classificação.

Por tudo isso, o Corinthians enfrentará o Deportivo Lara (VEN), na quinta-feira (17/5), às 21h30 (horário de Brasília), na Venezuela, sem poder tropeçar. O adversário é o terceiro colocado, ou seja, está fora da zona de classificação, mas com seis pontos, um a menos que o líder, e o mesmo número de pontos do vice-líder Independiente-ARG, que leva a melhor nos critérios de desempate.

“Jogo difícil! Eles venceram os dois adversários em casa. Estamos recebendo os vídeos do Deportivo Lara. Essa viagem é bem longa, devem passar algumas coisas para nós durante ela. Não sei se é a questão de jogar em casa, a pressão, mas eles ganharam de duas equipes difíceis, inclusive o Independiente. É tentar não cometer erros para sair de lá com grande resultado´´, analisou o goleiro Cássio, convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Corinthians soma sete pontos e é o líder do grupo 7. Logo atrás, vêm Independiente (ARG) e Deportivo Lara (VEN), com seis pontos cada. Com quatro, o Millonarios (COL) está na última colocação da chave.

Quem segue de fora é o lateral direito Fagner, outro jogador convocado por Tite para o Mundial. Em fase de recuperação de lesão, ele não viajará com a delegação, mas falou sobre o confronto na Venezuela.

“A gente sofre fora de campo porque quer ajudar de alguma forma e não pode, fica meio amarrado. Confio nos companheiros, no que é trabalhado, vejo jogo difícil, viagem complicada. Sabemos de todas as dificuldades extracampo. Temos condições de ir lá, vencer o jogo e sair com a vitória. Tenho certeza de que os jogadores terão essa mentalidade para vir com a classificação na mão´´, disse.



Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_