BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em triunfo sobre o Flamengo, Guilherme destaca resgate de confiança com a camisa da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 13 de maio de 2018

A fase não é das melhores, mas a vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo neste domingo, 13, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), evitou que a Chapecoense terminasse a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Para o atacante Guilherme aquele confronto significou o resgate de sua confiança para a sequência dos compromissos da equipe catarinense nesta temporada.

“Fico feliz pelo gol e acho que estava precisando fazer esse gol pra me resgatar, vamos dizer assim. Fico feliz novamente pela confiança do professor [Gilson Kleina] e dos meus companheiros. O importante é a vitória e os três pontos e agora é dar sequência por que quarta-feira tem mais uma decisão”, explicou o atacante Guilherme.

Os gols do Alviverde catarinense foram marcados por Guilherme, Leandro Pereira e Canteros. Já o Flamengo marcou com os atacantes Vinícius Júnior e Paolo Guerrero. Entretanto, o atacante da Chape dedicou o triunfo para seus familiares, além de aprovar a atuação de seus companheiros.

“O Leandro [Pereira] foi muito feliz de ter ido até o final e foi mérito dele. A jogada começou com ele roubando a bola e depois ele foi feliz em fazer o gol. Foi um baita jogo e essa vitória foi para todo mundo e todo grupo. Vou dedicar essa vitória pra minha mãe e para a minha esposa, e essa torcida que merece”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Chapecoense encara na próxima segunda-feira, 21, ás 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 16° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_