BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vagner Mancini destaca entrega e comprometimento do Vitória em triunfo contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de maio de 2018

O Vitória precisou esperar a 5ª rodada para conquistar seu 1º triunfo nesta edição do Campeonato Brasileiro. Atuando longe de seus domínios, o Leão do Manoel Barradas bateu neste domingo, 13, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco por 3 a 2. Na próxima rodada, o time baiano recebe em Salvador (BA) o Ceará.

“Levamos uma vitória importante e que fique como lição. Os atletas estão se doando muito na parte tática e por isso a gente chegou ao triunfo. Nós tínhamos até a opção de usar o Aderlan, que no jogo de quinta-feira diante do Corinthians acabou sentindo uma lesão e teve de retornar a Salvador (BA)”, explicou o técnico Vagner Mancini.

Em contrapartida, Mancini revelou que a opção pelo zagueiro Alisson Maia na equipe titular se deu em função da contusão do também zagueiro Aderlan, que segundo ele, teve de retornar a capital baiana para iniciar o tratamento de recuperação. O comandante ressaltou que sua preferência está relacionada a atletas experientes, mas afirmou que Maia era a melhor opção naquele momento.

“E por isso a gente pediu para que o Alisson Maia viesse. E eu entendi que o casamento entre ele o Ramon seria melhor que ele e o Bruno, que é um jovem, já que neste momento em que eu já estava mexendo demais usaria atletas que fossem mais experimentados e rodados. Acho que deu certo”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Vitória recebe neste domingo, 20, ás 11h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Ceará, 19° colocado com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_