BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Serie B: Rafinha confia no trabalho de Ney Franco para tirar Goiás das últimas colocações

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 12 de maio de 2018

A campanha do Goiás neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B pode ser considerada desastrosa. Tido como um dos favoritos a conquista do acesso à elite do futebol nacional na próxima temporada, o Esmeraldino patina nesta edição da Série B do Brasileiro e amarga a penúltima posição na tabela de classificação com apenas um ponto conquistado.

Neste sábado, 12, o time goiano promoveu a estreia do técnico Ney Franco diante do Fortaleza, que venceu o adversário pelo placar de 3 a 0, e de quebra assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da vitória do Leão do Pici foram marcados pelo zagueiro Ligger, pelo meia Dodô, ex-Botafogo (SP) e Atlético (MG), e o atacante Gustavo Sousa, artilheiro da equipe nesta temporada.

Apesar do momento crítico que atravessa a equipe, o meia Rafinha, contratado junto ao Brasil de Pelotas (RS), confia na chegada do ex-técnico do São Paulo para tirar o Goiás das últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Em cinco rodadas, o Alviverde do Centro-Oeste ainda não sabe o que é vencer.

“A gente sabia que era muito difícil. O professor [Ney Franco] também está chegando agora e não conseguiu mudar muita coisa. Mas, ao longo do campeonato ele vai conseguir trabalhar e passar o que quer. E a gente tem que acatar o que ele vai passar para que a gente possa melhorar e dar continuidade no trabalho”, explicou o meia Rafinha.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Goiás recebe nesta sexta-feira, 18, ás 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Guarani, 12° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_