BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após 1ª vitória, paraguaio Ortigoza afirma que Náutico está na divisão errada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Lourenço da Mata, PE, 12 de maio de 2018

A vitória por 3 a 0 – gols de Ortigoza, dois, e Robinho -, serviu para aliviar um pouco a pressão no Náutico, que conquistou naquele confronto sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Com passagens por Cruzeiro e Palmeiras, o atacante paraguaio Ortigoza entende que o Timbu merece estar em divisões superiores do futebol nacional, e por isso é preciso maior empenho para recolocar o time no próximo ano na Série B.

“A minha missão e a do Náutico é a de levar esse clube lá pra cima. A gente sabe que o Náutico não é dessa categoria. A gente tem que caprichar mais e se esforçar dia a dia para que este seja o primeiro passo para levantar isso”, destacou o atacante paraguaio Ortigoza, autor de dois dos três gols do Alvirrubro pernambucano na vitória sobre o Salgueiro.

Contudo, o artilheiro da agremiação pernambucana entende que o time mereceu a conquista dos três pontos, além de enfatizar que o clube precisava deste triunfo para que este pudesse servir como motivação para a sequência do campeonato. Mas, ressalta que o Timbu não teve um bom começo nesta Série C do Campeonato Brasileiro.

“Todo time está de parabéns. Rendemos 100% em toda partida e cada bola percebemos a entrega do grupo. Eu acho que o time estava precisando disso e dar o primeiro passo para poder manter uma sequência. O time não começou bem o campeonato e tomara que este seja o primeiro passo”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Náutico encara neste sábado, 19, ás 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense, 7° colocado na chave com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_