BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: “Colocamos o Salgueiro nesta situação e temos que reverter este quadro”, disse o meia Michel Silva

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Lourenço da Mata, PE, 12 de maio de 2018

Diferente de outras temporadas, o Salgueiro, que chegou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, se encontra em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. O time do sertão pernambucano ocupa a lanterna do grupo A com apenas 2 pontos em 5 jogos. Para o meia Michel Silva somente os atletas é que podem reverter este quadro negativo.

“A gente tem que lutar e trabalhar para vencer estes dois jogos em casa e sair dessa zona incomoda. Então, não adianta baixar a cabeça. Temos que erguer, até por que colocamos o Salgueiro nessa situação e unicamente só a gente é que pode reverter este quadro. É trabalhar já pensando nos dois próximos jogos e conseguir os pontos”, disse o meia Michel Silva.

Em contrapartida, Silva usa como motivação a superação da equipe no ano anterior, quando brigou contra o rebaixamento e quase ficou com uma das quatro vagas para a próxima fase do terceiro nível do futebol nacional. Contudo, o mesmo lamentou a atual situação da equipe nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C.

“É uma zona incomoda, até por que estamos no último lugar da nossa chave no campeonato. A gente vai brigar até o último e acho no ano passado também com cinco rodadas estava lá também, e depois conseguiu umas três ou quatro vitórias saiu dessa zona de rebaixamento”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Salgueiro recebe neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o ABC, 4° colocado na chave com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_