Da Redação
Natal, RN, 13 de maio de 2018
O pernambucano Belo Jardim tenta nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D se reerguer e amenizar os impactos causados pela queda do time no Campeonato Pernambucano. Com a derrota por 4 a 2 para o América (RN) neste domingo, 13, na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Calango do Agreste precisa vencer seu próximos compromissos para ficar com uma das vagas do grupo 6 à próxima fase.
Contudo, os visitantes demonstraram poder de reação quando perdiam aquele confronto pelo placar de 2 a 0. Com gols de Thalisson e Gustavo, o Calango chegou à igualdade. Mas, não suportou a pressão dos donos da casa e acabou sofrendo outros dois gols. O Mecão marcou com Flávio Carioca, em duas oportunidades, Danilo e Luiz Fernando.
Já o atacante Charles Barbosa entende que faltou um pouco mais de determinação e vontade para que o Belo Jardim pudesse deixar a capital do Rio Grande do Norte sem a derrota. No entanto, o camisa 15 da agremiação pernambucana entende que o momento é o de pensar na reabilitação contra o maranhense Imperatriz, fora de casa.
“Só de conseguir o empate já está valendo, mas só que faltou mais um pouquinho de garra para voltar a empatar. Mas, agora é trabalhar forte para o próximo jogo”, disse o atacante Charles Barbosa.
Na 3ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Belo Jardim, encara neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz (MA), o Imperatriz, 2° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.