BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Charles Barbosa aponta falta de garra do Belo Jardim em derrota para o América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 13 de maio de 2018

O pernambucano Belo Jardim tenta nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D se reerguer e amenizar os impactos causados pela queda do time no Campeonato Pernambucano. Com a derrota por 4 a 2 para o América (RN) neste domingo, 13, na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Calango do Agreste precisa vencer seu próximos compromissos para ficar com uma das vagas do grupo 6 à próxima fase.

Contudo, os visitantes demonstraram poder de reação quando perdiam aquele confronto pelo placar de 2 a 0. Com gols de Thalisson e Gustavo, o Calango chegou à igualdade. Mas, não suportou a pressão dos donos da casa e acabou sofrendo outros dois gols. O Mecão marcou com Flávio Carioca, em duas oportunidades, Danilo e Luiz Fernando.

Já o atacante Charles Barbosa entende que faltou um pouco mais de determinação e vontade para que o Belo Jardim pudesse deixar a capital do Rio Grande do Norte sem a derrota. No entanto, o camisa 15 da agremiação pernambucana entende que o momento é o de pensar na reabilitação contra o maranhense Imperatriz, fora de casa.

“Só de conseguir o empate já está valendo, mas só que faltou mais um pouquinho de garra para voltar a empatar. Mas, agora é trabalhar forte para o próximo jogo”, disse o atacante Charles Barbosa.

Na 3ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Belo Jardim, encara neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz (MA), o Imperatriz, 2° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_