BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em busca da classificação, Luiz Fernando pede apoio da torcida do América (RN) nos jogos como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 13 de maio de 2018

Tradicional equipe do futebol nordestino, o América (RN) peregrina na última divisão do Campeonato Brasileiro. E para ascender no cenário nacional, o meia Luiz Fernando, autor de um dos quatro gols na vitória por 4 a 2 sobre o Belo Jardim, pediu o apoio do torcedor americano nos jogos em que o time atuar como mandante.

“É muito importante o fator da torcida sempre nos apoiar dentro de casa. A gente sabe da nossa força e sabemos da força que a torcida nos dá quando está nos apoiando. É fundamental o apoio deles. A gente conta com eles até o final e que a gente possa coroar esta Série D com o acesso para a Série C”, declarou o meia Luiz Fernando.

Ele também ressaltou que a missão dos suplentes dedicada pelo técnico Ney da Matta é a de mudar o panorama da partida sempre que solicitado. O atleta americano destacou a importância do resultado conquistado em casa e a proximidade da vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

“A gente está no banco e como o professor [Ney da Matta] sempre diz que quem está no banco é para entrar e mudar um pouco do jogo. Fui feliz em uma vitória super importante que foi um passo largo para a classificação. Já estamos aqui dois anos e estamos trabalhando para mudar isso”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o América (RN), encara na próxima segunda-feira, 21, ás 21h15, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), o Guarani de Juazeiro, 4° colocado com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_