BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Mundo: Recuperado de lesão, Neymar descarta possibilidade de se transferir do PSG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Paris, FRA, 13 de maio de 2018

Além dos preparativos para a realização da Copa do Mundo na Rússia no próximo mês, a janela de transferência do futebol europeu desperta a atenção e gera inúmeras especulações. E com o atacante brasileiro Neymar, que defende as cores do francês Paris San German, não é diferente. Especulado como possível reforço do Real Madrid (ESP) após a disputa do Mundial, ele descartou haver qualquer tratativa sobre a possibilidade de deixar o PSG.

“Toda janela é assim. Toda janela falam diversas coisas e eu estou num momento de não falar sobre nada. Todos sabem o que eu vim fazer aqui e dos objetivos que eu tenho. O meu objetivo é focar na Copa do Mundo e não vou ficar falando de transferência por que isso em toda janela fico falando sobre isso e é um pouco chato”, explicou o atacante Neymar.

Em contrapartida, o camisa 10 do clube da cidade de Paris (FRA) ressalta que o período de recuperação da lesão que sofreu no final do mês de fevereiro deste ano serve como aprendizado. O brasileiro também destacou os propósitos pelo qual resolveu trocar o Barcelona (ESP) pelo PSG (FRA) – ele almeja conquistar o título de melhor jogador do mundo e a Liga dos Campeões da Europa pelo time francês.

“Foi um ano de muito aprendizado e diferente pra mim. Todo mundo sabe dos meus objetivos e o porquê vim para o Paris [San German]. Mas, num balanço geral foi uma ótima temporada e com a cabeça um pouco atrapalhada pela contusão, que fiquei muito tempo parado e é horrível para um atleta. Estou feliz pela média de gols e jogos, e por ter ajudado meus companheiros de alguma forma”, concluiu.

Contratado na última temporada para ser o principal atleta do Paris San German (FRA), Neymar entrou em campo com a camisa do time francês em 30 oportunidades e marcou 28 gols, média de quase um gol por partida. Por lá ele disputou a Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Francês, Copa da França e a Taça da Liga Francesa. Neste ano pela Seleção Brasileira foram duas partidas e um gol marcado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_