Da Redação
Santos, SP, 13 de maio de 2018
Nada como um dia após o outro. Após a goleada por 5 a 1 sofrida perante ao Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Santos engatou uma sequência de duas vitórias atuando no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). O atacante Arthur Gomes valorizou o triunfo por 3 a 1 sobre o Paraná Clube e espera que o desempenho dos últimos compromissos possa ser repetido diante do Luverdense pela Copa do Brasil.
“Conseguimos os três pontos que era o mais importante e a vitória. O grupo todo está de parabéns. Agora é trabalhar nos dias que tem para enfrentar a equipe do Luverdense, e vamos ver o que o professor [Jair Ventura] tem para nos passar”, destacou o jovem atacante Arthur Gomes.
Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Gabriel Barbosa, em duas oportunidades, e Rodrygo Goes. Silvinho descontou para os visitantes. Já o zagueiro Lucas Veríssimo completou naquele duelo o seu 100º jogo com a camisa do Peixe. O defensor afirmou que é um privilégio defender o Alvinegro praiano e espera atingir a marca de 200 partidas pelo clube.
“A grandeza que é essa camisa pra mim é um privilégio. É como dizem ‘É um orgulho que nem todos podem ter’, e eu tenho esse orgulho. Espero continuar essa sequência nesses jogos e agora chegar aos 200 com títulos”, concluiu.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santos recebe encara neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 12° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.