BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Arthur Gomes valoriza vitória contra o Paraná Clube e volta suas atenções para o duelo contra o Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 13 de maio de 2018

Nada como um dia após o outro. Após a goleada por 5 a 1 sofrida perante ao Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Santos engatou uma sequência de duas vitórias atuando no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). O atacante Arthur Gomes valorizou o triunfo por 3 a 1 sobre o Paraná Clube e espera que o desempenho dos últimos compromissos possa ser repetido diante do Luverdense pela Copa do Brasil.

“Conseguimos os três pontos que era o mais importante e a vitória. O grupo todo está de parabéns. Agora é trabalhar nos dias que tem para enfrentar a equipe do Luverdense, e vamos ver o que o professor [Jair Ventura] tem para nos passar”, destacou o jovem atacante Arthur Gomes.

Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Gabriel Barbosa, em duas oportunidades, e Rodrygo Goes. Silvinho descontou para os visitantes. Já o zagueiro Lucas Veríssimo completou naquele duelo o seu 100º jogo com a camisa do Peixe. O defensor afirmou que é um privilégio defender o Alvinegro praiano e espera atingir a marca de 200 partidas pelo clube.

“A grandeza que é essa camisa pra mim é um privilégio. É como dizem ‘É um orgulho que nem todos podem ter’, e eu tenho esse orgulho. Espero continuar essa sequência nesses jogos e agora chegar aos 200 com títulos”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santos recebe encara neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 12° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_