BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pedro e Sornoza exaltam boa atuação do Fluminense no clássico diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de maio de 2018

Apesar do revés diante do Botafogo (RJ) nesta segunda-feira, 14, o Fluminense saiu aplaudido do Nilton Santos. A equipe do técnico Abel Braga foi melhor em campo e pressionou o adversário durante os noventa minutos de jogo, com 60% de posse de bola e 21 finalizações. Autor do único gol Tricolor na partida, o atacante Pedro enalteceu o desempenho do time e lamentou o resultado desfavorável, mas virou a chave e já pensa no próximo no desafio.

“Acho que foi um bom jogo da nossa equipe, mas futebol não tem justiça. Jogamos bem, principalmente no primeiro tempo, mas não saímos com o resultado que queríamos. Agora é levantar a cabeça, porque domingo tem mais Campeonato Brasileiro, não podemos parar. Temos que continuar com esse bom futebol que apresentamos hoje e definir mais as jogadas, matar o jogo. Não podemos perder a quantidade de gols que perdemos hoje”, afirmou Pedro, artilheiro da equipe com 11 gols na temporada e líder em assistências, somando 7 no total.

Quem também tentou marcar o seu foi o meia equatoriano Sornoza, que foi um dos destaques do Fluminense na partida. O equatoriano parabenizou a equipe pela atuação e quer manter o alto nível para a sequência do Brasileirão. O atacante Pedro marcou para o Tricolor das Laranjeiras, enquanto Rodrigo Lindoso e Kieza balançaram as redes pelo lado botafoguense.

“Fizemos um grande trabalho, mas infelizmente o bola não quis entrar hoje. O time está de parabéns, a equipe lutou durante os noventa minutos. Saímos tristes porque se tivéssemos ganhado teríamos chegado aos 10 pontos. Mas ficamos contentes com o trabalho que estamos fazendo e temos que seguir assim”, concluiu Sornoza.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Fluminense recebe neste domingo, 20, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (PR), 15° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_