BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pio cobra melhor desempenho do Ceará como mandante neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de maio de 2018

Ainda sem vencer neste retorno a elite do futebol nacional, o Ceará ocupa as últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Para o volante Pio, a equipe cearense precisa melhorar o seu desempenho como mandante. Até o momento, o Vozão soma dois empates – São Paulo [0 a 0] e América (MG) [2 a 2] -, e uma derrota para o Flamengo por 3 a 0, jogando na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

“Quero agradecer pela determinação e pela vontade, já que fomos mais uma vez buscar o empate. A gente sabe que dentro dos nossos domínios quem tem que mandar é a gente. O torcedor pode cobrar, e é normal, até por que ele quer a vitória e nós também. A gente sabe que estamos devendo, mas estamos numa crescente muito grande desde o jogo contra o Corinthians”, explicou o volante Pio.

O atleta do Alvinegro cearense também ressaltou a cobrança que o torcedor está exercendo junto ao time em função da campanha irregular na competição nacional. Contudo, o autor do gol de empate do Ceará contra o América (MG) acredita que o time irá evoluir no campeonato. O outro gol cearense foi anotado pelo experiente atacante Élton, enquanto Giovanni marcou os dois do Coelho.

“Hoje mais uma vez não deu. Temos que ter paciência e creio entender o torcedor que está chateado e quer ver o time vencer. Acredito que logo a gente vai entrar nos trilhos e voltar a vencer novamente. A gente sempre entra pra vencer, mas as coisas nem sempre acontece como nós queremos. Está faltando um pouco de concentração”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Ceará encara neste domingo, 20, ás 11h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 18° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_