BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rogério Micale pede paciência e apoio do torcedor do Paraná Clube para sair da crise

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 13 de maio de 2018

Longe da principal divisão do futebol brasileiro nos últimos dez anos, a campanha do Paraná Clube neste retorno não é das melhores. Com quatro derrotas e um empate, o time paranaense amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto. No entanto, o técnico Rogério Micale entende que o momento é de tranquilidade e pede o apoio da torcida tricolor para que a equipe possa subir na tabela de classificação.

“A gente tem jogado bem e feito bons jogos só que nós saímos com a derrota. Precisamos do nosso torcedor e sabemos que ele não está feliz, mas muito chateado. Mas, a gente precisa estar juntos. É muito difícil e se começar a exagerar pode complicar a situação. O momento é de tranquilidade e vou passar isso aos nossos jogadores”, explicou o técnico Rogério Micale.

Micale também ressaltou que a competição nacional ainda está em seu começo, e que é preciso acreditar na proposta de jogo implantada por ele. No entanto, o comandante paranista entende que manter a tranquilidade é a melhor alternativa para tirar o time da crise em que se encontra. O próximo adversário da Gralha no campeonato será o Grêmio na capital paranaense.

“A gente tem que manter a tranquilidade e continuar trabalhando, além manter concentrada a nossa proposta de jogo de transição para tentar surpreender os adversários. Mas, é inicio e temos que continuar trabalhando. A gente vem enfrentando as equipes de igual para igual e por detalhes a gente não sai com a primeira vitória”

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Paraná Clube recebe neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Grêmio, 4° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_