BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com dois jogos em casa, Welinton Junior pede apoio da torcida para o Brasil dar salto na tabela

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 16 de maio de 2018

Com uma campanha ainda irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, onde atualmente ocupa a modesta 15ª colocação, com cinco pontos, próximo da zona do rebaixamento, Brasil de Pelotas terá boa chance de dar um salto na tabela. Serão dois compromissos na sequência em casa. E um dos titulares do time quer justamente usar a força do torcedor para a equipe ganhar posições e colar no pelotão de cima.

É o que pensa Welinton Junior. O camisa 11 do time sabe que serão dois jogos complicados, mas que a presença em grande número dos torcedores pode ajudar a missão do Brasil.

“Quem entende de futebol sabe que a torcida do Brasil é diferente. Eles são fanáticos, apoiam, são diferentes realmente. Não é da boca para fora. Até por tudo que já passaram. Jogando em casa nosso time fica sim mais forte por causa deles. Então temos que aproveitar. Temos dois jogos aqui e temos que mirar no máximo. São adversários bem complicados. Mas fazendo seis pontos damos um salto na tabela´´, projetou.

O atacante, aliás, é o grande responsável pela única vitória até então nos cinco jogos disputados. E ela aconteceu em casa. Welinton Junior fez o único gol do jogo na vitória em cima do Figueirense, na penúltima rodada.

“Esse jogo foi mais uma prova da força da torcida Xavante. Eles são feras. Nos apoiaram e fomos melhores que o adversário. Ainda fui feliz de fazer o gol da vitória. Que seja assim mais uma vez. Temos dois jogos bem difíceis, mas faço questão de convocar nosso torcedor para jogar junto com a gente´´, finalizou o camisa 11.

O primeiro dos dois duelos em casa do Brasil de Pelotas é neste sábado. Às 21h, o time recebe o Sampaio Corrêa. O outro rival na sequência é o Londrina.

Fonte: AV

 

 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_