BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Everton Andrade e Gabriel Lima festejam vitória do Remo sobre o Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
João Pessoa, PB, 13 de maio de 2018

Apesar de jogar longe de seus domínios, o Remo não se intimidou e bateu o Botafogo (PB) por 3 a 1 neste domingo, 13, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), por 3 a 1. O meia Everton Andrade e o atacante Gabriel Leite comemoraram o triunfo dos paraenses em solo paraibano. O Leão ocupa a 6ª posição no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

“A gente vem treinando dia a dia e colocando em prática nos jogos. Todos estão se cobrando uns aos outros e isso é o que está acontecendo. Fizemos três gols e tivemos outras chances para fazer, mas felizmente saímos com uma grande vitória”, disse o meia Everton Andarde.

Os gols do Azulão paraense foram marcados por Mimica, Everton Andrade e Gabriel Leite. Antes, o atacante Mário Sérgio havia marcado para o Belo. Leite, por sua vez, destacou sua superação em função do período em que esteve ausente dos gramados para tratamento de uma contusão, além de agradecer o apoio do Remo neste processo.

“A situação estava difícil sim por que passei por momentos difíceis. Tenho que agradecer muita gente que me ajudou nesse momento difícil por conta das lesões. Muita gente não acredita em mim, mas dei a volta por cima. Quero agradecer ao Clube do Remo que me ajudou bastante. Venho trabalhando firme e forte e pude entrar num momento difícil e marcar o meu gol”, concluiu Gabriel Leite.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Remo recebe neste domingo, 20, ás 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Confiança, 2° colocado na chave com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_