BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ex-Palmeiras e Ponte, Fernandinho destaca atuação do Cianorte no empate diante do Novo Hamburgo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 14 de maio de 2018

A derrota para o Novo Hamburgo poderia representar uma possível eliminação do Cianorte no Campeonato Brasileiro da Série D já na primeira fase. Contudo, um gol do lateral-esquerdo Fernandinho, ex-Palmeiras, Oeste e Ponte Preta, aos 48 do 2º tempo manteve o Leão do Vale do Ivaí em condições de brigar por uma das duas vagas do grupo 16 para a próxima fase.

“Fico muito feliz pelo gol. Eu estava precisando desse gol para me soltar mais e desempenhar aquilo que sei. A gente estava melhor no jogo e infelizmente a expulsão acabou nos prejudicando. O time foi guerreiro e lutou até o final e fomos premiados com esse gol de falta que acabou desviando na barreira. Um empate está de bom tamanho para nós por que estávamos com um homem a menos”, disse Fernandinho.

Novamente fora de casa e precisando do resultado positivo para se manter vivo na competição nacional, o defensor destacou as dificuldades que a equipe paranaense pode encontrar no duelo diante da Ferroviária na cidade de Araraquara (SP), além de ressaltar que se trata de um confronto direto pela classificação. Fernandinho também valorizou o poder de reação e superação do Cianorte no duelo contra o Novo Hamburgo.

“Vai ser um jogo duro por que eles ainda queiram ou não queira tem 1% de chance. É um jogo complicado em que vamos pegar um campo grande. Vamos voltar pra Cianorte e já quinta viajar para Araraquara pra fazer um grande jogo e buscar a vitória como fizemos aqui. Mas, infelizmente nós saímos atrás, mas a equipe foi guerreira com um homem a menos e saímos com o empate que está de bom tamanho pra nós”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série D com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Cianorte encara neste sábado, 19, ás 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária, 3° colocado com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_