BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Léo Dagostini e Assis classificam empate do Novo Hamburgo diante do Cianorte como castigo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 14 de maio de 2018

Campeão gaúcho de 2017, o Novo Hamburgo faz neste ano uma temporada modesta. Depois de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Gaúcho, o Nóia ocupa a lanterna do grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série D com apenas dois pontos conquistados. Tanto o zagueiro Léo Dagostini quanto o lateral-esquerdo Assis classificam o empate em 1 a 1 diante do Cianorte como castigo para a equipe.

“Futebol é isso aí. Fomos melhores e quem foi lá viu. Hoje com um jogador a mais fizemos o gol e saímos na frente. Mas, não conseguimos tocar a bola e matar o jogo. Fomos castigados. Eles trabalharam a bola e praticamente não tinham finalizado nada em gol e agora num desvio matou nós”, declarou o zagueiro Léo Dagostini.

Além de lamentar o resultado diante do selecionado paranaense, o lateral-esquerdo Assis destacou o fato da agremiação do Rio Grande do Sul atuar por boa parte da partida com um jogador a mais. De acordo com ele, O Nóia deveria ter tirado proveito deste fato para conquistar os três pontos, que deixariam o time em melhores condições na tabela de classificação.

“É castigo. Com um jogador a mais não conseguimos matar o jogo e, infelizmente deixamos eles [Cianorte] jogarem. Não soubemos aproveitar a maioria que tivemos em campo e praticamente no último lance conseguiram a vitória”, concluiu o lateral-esquerdo do Novo Hamburgo.

Na 4ª colocação do grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série D com 2 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Novo Hamburgo, encara neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão (SC), o Atlético Tubarão, 1° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_