BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diante do Atlético-GO, Tiago Real quer manter retrospecto para Ponte Preta se aproximar do G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 17 de maio de 2018

A Ponte Preta vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O time conquistou uma sequência importante de resultados como visitante. Na quarta rodada venceu o dérbi diante do Guarani, e na última jornada segurou empate em 0 x 0 com o Vila Nova-GO, que liderava a competição nacional com 100% de aproveitamento.

Em 10º lugar na tabela de classificação, os comandados do técnico Doriva agora buscam aproximação ao G4. Neste sábado (19/5), a Macaca encara o Atlético Goianiense, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, campo do Bragantino. Um dos trunfos da equipe campineira para o duelo é o meia Tiago Real. Em quatro confrontos contra o Dragão, ele só foi derrotado uma vez e, de quebra, marcou um gol, em 2013, quando vestia a camisa do Palmeiras.

O jogo da Ponte Preta, com portões fechados para cumprir punição, foi transferido do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde o gramado passa por reformas, para a cidade de Bragança Paulista.

“Costumo ter boas participações em jogos contra o Atlético Goiaiense. Espero manter esse retrospecto, quem sabe marcando meu primeiro gol nesta Série B. Mas, logicamente pensando primeiro no coletivo, em ajudar a Ponte Preta a se aproximar do G4´´, disse o meia, que na sua carreira tem nove gols marcados na Série B.

Tendo a semana cheia de preparação para o duelo, Tiago Real valoriza o período de treinamentos que o técnico Doriva vem tendo com a equipe.

“Os treinos têm sido ótimos. Estamos estudando bem o Atlético Goianiense para estarmos bem preparados e evitar os perigos que eles podem nos oferecer. A preparação também é para explorar possíveis fragilidades deles em busca da vitória´´, explicou o camisa 10.

Uma das referências do elenco pontepretano, Tiago Real enaltece o bom momento da Ponte Preta e acredita que se o time mantiver o nível atingirá seu objetivo.

“Não tenho dúvida que chegaremos ao G4. Mas, não basta atingir essa meta, tem que estar forte para se manter lá e não sair mais e é isso que estamos buscando. Nosso time evoluiu nos últimos jogos, inclusive contra o Flamengo, na Copa do Brasil. Se mantivermos o nível que tivemos recentemente e melhorarmos nosso retrospecto como mandante, certamente estaremos sempre próximos de grandes resultados no decorrer dessa temporada´´, finalizou.

 

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_