BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Guarani reforça defesa com a contratação do lateral esquerdo Pará, emprestado pelo Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Campinas, SP, 17 de maio de 2018

 

O Guarani, o atual campeão paulista da Segunda Divisão (Série A2), não está economizando para embalar, de uma vez por todas, na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma das quatro vagas de acesso à elite do futebol nacional em 2019, a diretoria do Bugre anunciou mais um reforço até o final do ano.

Na quarta-feira (16/5), o Guarani concretizou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral esquerdo Pará, de 22 anos, que pertence ao Cruzeiro. O lateral chega ao Bugre para reforçar o setor defensivo e torna-se mais uma opção para o técnico Umberto Louzer.

Natural de Capanema, no Pará, o novo contratado iniciou a carreira atuando pelo Bahia em 2014. Em 2015, o novo lateral direito foi comprado pelo Cruzeiro, mas as oportunidades em Belo Horizonte foram raras e o jogador acabou sendo emprestado.

Sem tanto brilho, Pará defendeu o Atlético Paranaense e depois passou por Figueirense. Porém, foi novamente em Belo Horizonte, não no Cruzeiro, mas no América Mineiro, que o lateral conseguiu jogar muita bola, faturou o título da Série B em 2017 e conquistou o acesso à Série A.

Pará será integrado ao elenco Bugrino para iniciar os treinamentos e aguarda a regularização de seus documentos perante a CBF para estar à disposição de Umberto.

O Guarani volta a campo nesta sexta-feira (18), às 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante do Goiás.

Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_