BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Na lanterna, Sãocarlense busca empatar histórico do confronto com o líder Comercial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 18 de maio de 2018

Em situações opostas na tabela de classificação, Grêmio Sãocarlense e Comercial se enfrentam no domingo, 20 de maio, às 10 horas, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos, partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

O duelo será o 21º confronto na história entre o Lobo da Central e o Leão do Norte. O Alvinegro de Ribeirão Preto leva pequena vantagem no retrospecto. São oito vitórias do Comercial, cinco empates e sete triunfos para o Tricolor carlopolitano.

Como mandante, o Grêmio Sãocarlense nunca perdeu para o rival ribeirão-pretano. Foram realizados nove confrontos em São Carlos, no Estádio Luisão, com sete vitórias dos donos da casa e dois empates.

As duas equipes não se enfrentam há 16 anos. No último encontro, eles empataram sem gols, no Estádio Luisão, em São Carlos, em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) de 2002.

No momento, o Leão do Norte é o líder do Grupo 3 da competição, com 14 pontos, empatado em pontos com a Esportiva Itapirense, segunda colocada. Já o Grêmio Sãocarlense, que perdeu pontos por escalar irregularmente um de seus atletas no empate, fora de casa, com o Jaguariúna por 0 a 0, sem ponto algum, segura a lanterna da chave.

Na rodada passada, o Lobo da Central perdeu, fora de casa, para o Independente de Limeira por 4 a 1, enquanto o invicto Comercial venceu, em casa, o Brasilis, de Águas de Lindoia, por 5 a 1.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_