BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: No Martins Pereira, São José desafia retrospecto ruim contra Flamengo de Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 18 de maio de 2018

O São José EC recebe o Flamengo, de Guarulhos, nesta sexta-feira, 18 de maio, às 20h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão estadual.

Este será o 16º confronto oficial entre as duas equipes, que se enfrentam desde 2002. O retrospecto favorece ao Rubro-negro guarulhense que tem o dobro das vitórias sobre a Águia do Vale. São oito vitórias flamenguistas, contra quarto do time do Vale do Paraíba e mais três empates.

No último encontro, com gols de Daniel Bueno, Ingro e Milton Júnior, o Flamengo venceu o São José por 3 a 1, em pleno Estádio Martins Pereira, em jogo valido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2016. Douglas Santos assinalou o tento da Águia do Vale.

No momento, a equipe joseense está em segundo lugar no Grupo 4 da competição, com 13 pontos, empatada em pontos com o líder Paulista de Jundiaí e com a AD Guarulhos, terceira colocada. Já o Corvo aparece na quarta posição da chave, com 10 pontos, dois pontos a mais que o Amparo AC, primeiro fora do G4.

A Águia do Vale vem de derrota para o Paulista pelo placar de 3 a 0, em Jundiaí, enquanto o Flamengo empatou o clássico guarulhense com a AD Guarulhos por 1 a 1.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_