BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Botafogo acerta com Pegorari, ex-Linense, para reforçar o gol até o final da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 18 de maio de 2018

A diretoria do Botafogo continua trabalhando para fortalecer o elenco e dar mais opções ao técnico Léo Condé neste Campeonato Brasileiro da Série C. O setor que ganhou mais um atleta nessa sexta-feira (18/5) foi o gol.

Com as negociações contratuais concluídas, o goleiro Pegorari, que estava atuando no Linense desde 2016, já está no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e aguarda apenas a liberação dos departamentos médico e de registro para ser apresentado oficialmente e ficar à disposição de Condé.

“Fico muito feliz de chegar ao Botafogo e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso no ano do centenário do clube. Sei que existem goleiros capacitados no nosso elenco, então o time só tem a ganhar com essa qualidade na briga pela titularidade´´, comentou Pegorari.

Com 26 anos, Pegorari já passou por times tradicionais do estado. Formado pela base do Palmeiras, ele tem passagens por Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa e Linense. No time de Lins o goleiro chegou às quartas de final da Copa Paulista em 2017 e também disputou o Paulistão pelo Elefante no primeiro semestre desse ano.

PEGORARI

Posição: goleiro
Nome: José Guilherme Guidolin Pegorari
Nascimento: 07/12/1991 (26 anos), em Americana (SP)
Altura: 1,92 m – Peso: 85 kg
Clubes: Palmeiras (B), Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa e Linense.

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_