BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Bruno Recife vê tempo de preparação como trunfo para o São Caetano brigar pelo título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 19 de maio de 2018

Com o início da Copa Paulista apenas em agosto, o São Caetano tenta tirar o máximo de proveito desta situação para se preparar de maneira adequada. O Azulão busca o título deste campeonato para garantir presença na Copa do Brasil em 2019.

Tendo tempo de sobra para treinar, o lateral-esquerdo Bruno Recife avaliou como o elenco do Azulão está aproveitando dessa circunstância ao seu favor.

“Vejo pelo lado positivo. Este período ajuda muito, principalmente para o Pintado ter tempo de trabalhar a equipe e contribuir pelo entrosamento dos novos jogadores. O Pintado poderá impor sua filosofia de trabalho, aquilo que ele acha ideal para começarmos a competição. Sabemos que o nosso treinador valoriza bastante a parte tática e, portanto, iremos ter tempo suficiente para entrar forte na disputa´´, analisou.

No ano passado o Azulão chegou às quartas de final da Copa Paulista. Oportunidade em que foi eliminado, fora de casa, pelo XV de Piracicaba.

EQUILÍBRIO

Por causa do Mundial da Rússia, a Série D do Campeonato Brasileiro termina mais cedo este ano em relação as suas últimas edições. Fato que possibilita a participação de vários times do Estado na Copa Paulista e, assim, fortalecendo a disputa deste segundo semestre, como explicou Bruno Recife.

“Vai valorizar o campeonato a presença destes times. Esse é o lado bom de começar em agosto, pois as equipes que não se classificarem na Série D irão participar da Copa Paulista. Sendo assim, acredito que a competição deste ano será bem mais forte do que a realizada em outras temporadas´´, opinou.

Linense, Mirassol, Ferroviária e Mogi Mirim são os representantes de São Paulo na quarta divisão do nacional, que ainda podem estar na Copa Paulista.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_