BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Português: Brasileiro faz segunda temporada na Europa e mantém Feirense na Primeira Divisão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santa Maria da Feira, POR, 19 de maio de 2018

Foi sofrido, mas o Feirense conseguiu a permanência na Liga NOS, a elite do futebol de Portugal. A equipe, da cidade de Santa Maria da Feira, empatou em casa com o Estoril por 0 a 0 e se livrou do rebaixamento na última rodada. Com o resultado, o clube encerrou a temporada na 16ª posição, com 31 pontos.

Titular do time, o brasileiro Flávio Ramos disputou 29 dos 34 jogos do campeonato nacional. Somando as duas partidas pela Copa da Liga, o zagueiro disputou 31 jogos, sendo esta sua temporada com maior quantidade de partidas feitas.

Além da frequente presença em campo, o jogador brasileiro encerrou o período com dois gols marcados e duas assistências. Sem contar que superou a marca de 50 jogos com a camisa do clube português.

Com contrato até junho do ano que vem e de férias após a missão de manter o Feirense na Primeira Divisão, o zagueiro desembarcou no Brasil para descansar e curtir o período ao lado de seus familiares, em Pernambuco. Natural de Santa Maria de Boa Vista, Flávio Ramos defendeu no país natal o Náutico e o Paysandu, antes de sua transferência para Portugal.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_