BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fernando Diniz esquece tropeços recentes e aposta na reação do Atlético-PR no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 19 de maio de 2018

O Atlético Paranaense vem de sucessivos tropeços na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A hora é de reação imediata. E o técnico Fernando Diniz está confiante na possibilidade de iniciar a volta por cima neste deste domingo (19/5), pela sexta rodada do Nacional, quando o Furacão encara o Fluminense, às 19 horas, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Para o duelo na cidade carioca, Fernando Diniz realizou dois treinamentos na semana. Neste sábado (19), o elenco encerrou a preparação para o duelo, no CAT do Caju.

“Mesmo com os resultados negativos, a equipe não deixou de produzir. Acredito na força do nosso time para fazer uma grande partida contra o Fluminense´´, afirmou o treinador.

Além das três atividades, o treinador atleticano aproveitou para estudar o Fluminense. O adversário vem de derrota para o Botafogo. Para Diniz, a velocidade é um dos pontos fortes da equipe carioca.

“Temos mapeado bem as características principais do Fluminense. Esperamos conseguir neutralizar os pontos fortes deles´´, ressaltou. “É um time forte, que tem jogado com uma linha de três zagueiros. Tem tudo para ser um grande jogo´´, acrescentou o comandante do Furacão.

Com cinco pontos, o Rubro-Negro está no 15º lugar do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, Fernando Diniz procurou passar tranquilidade aos jogadores para que a equipe possa buscar os três pontos no Maracanã.

“O resultado contra o Cruzeiro nos deixou tristes. Mas temos que ir a campo e buscar melhorar para tentar a vitória´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_