BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Irregularidade de Caíque faz Vitória contratar por empréstimo o goleiro Elias, da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 19 de maio de 2018

O Vitória tem um novo paredão para o longo da temporada de 2018. O goleiro Elias, emprestado pela Chapecoense até o final de 2019, tem 22 anos e só pode atuar no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições da Copa do Nordeste foram encerradas.

Elias iniciou sua carreira no Juventude-RS, ganhou destaque em 2016 e foi negociado com a Chapecoense. O goleiro trabalhou com o técnico Vagner Mancini no time catarinense.

“A comissão técnica avaliza as contratações com a análise de desempenho. Por ele ter sido meu atleta, claro que dei o aval. Conheço o jogador. Acho que tem tudo para chegar no Vitória e disputar posição´´, assegura Mancini.

Na sua chegada, Elias se mostrou confiante na nova trajetória com a camisa do Leão.

“A expectativa é muito boa de defender um time grande como o Vitória. Eu não conhecia a estrutura daqui e fiquei impressionado. O clube disponibiliza tudo o que o atleta precisa para trabalhar. Estou muito feliz´´, garantiu o atleta, que vestirá a camisa 1 do Vitória em 2018.

O Vitória volta a campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (20/5), às 11 horas, no Barradão, em Salvador, para encarar o Ceará.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_