BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Autor de gol no clássico, Lucas Adão agradece e pede oportunidade na equipe titular da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 13 de maio de 2018

Assim como o zagueiro Vinícius Bebê, do Flamengo (SP), que marcou em sua estreia pelo Rubro-Negro guarulhense, com o volante Lucas Adão, da AD Guarulhos, não foi diferente. O atleta do Índio marcou o gol de empate de sua equipe no clássico diante do Corvo. Além de festejar o gol marcado, ele agradeceu e pediu oportunidade entre os titulares do time.

O volante foi contratado pela agremiação guarulhense junto ao 7 de Setembro (MS). E logo em seu primeiro jogo, ele, que deixou o banco de suplentes, marcou o gol de empate da AD Guarulhos no último lance, aos 50 minutos da etapa final, no clássico contra o Flamengo (SP). Aquele confronto terminou em 1 a 1.

Confiante pelo gol anotado contra o maior rival, Lucas Adão não se intimidou e pediu espaço na equipe titular do técnico Cláudio Matosinhos. O volante também agradeceu pela oportunidade e espera ter maior sequência entre os onze titulares da agremiação azul e branca de Guarulhos (SP).

“O professor me deu oportunidade de estar atuando e poder fazer a minha estreia hoje, e fui coroado com o gol e no finalzinho conseguirmos o empate. Eu estou estou trabalhando durante a semana em busca da minha oportunidade. Quando tiver a oportunidade de atuar na equipe titular vou procurar agarrar e não sair mais”, explicou.

Na 3ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 19, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Joseense, 7ª colocado da chave da competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_