BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Vinícius Bebê lamenta empate do Flamengo (SP) no clássico diante da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 13 de maio de 2018

Clássico é clássico e não existe favorito. AD Guarulhos e Flamengo (SP) fizeram neste domingo, 13, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), um clássico morno para um público aproximado de 600 torcedores. Já o zagueiro Vinícius Bebê, que fez sua estreia com a camisa do Corvo, lamentou o empate de sua equipe diante do rival.

No entanto, o defensor que foi contratado junto ao Grêmio Osasco, foi o autor do gol da equipe Rubro-Negra de Guarulhos (SP). Ele aproveitou a jogada de bola parada dos mandantes e de cabeça estufou as redes do Índio guarulhense. Vinícius Bebê também ressaltou que sempre balança as redes adversárias em estreias.

“Geralmente quase toda estreia eu fiz gol, e hoje não foi diferente. Mas, infelizmente isso não foi o mais importante. A gente saiu com o empate como se fosse uma derrota e fiquei triste por isso”, explicou o zagueiro Vinícius Bebê.

Contudo, o time do técnico Marcelo Marelli não conseguiu segurar o resultado positivo e acabou cedendo o empate para a AD Guarulhos. O gol do volante Lucas Adão, que também fez sua estreia pela equipe azul e branca, aconteceu aos 50 minutos da etapa final no último lance daquela partida.

Na 4ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Flamengo (SP) encara nesta sexta-feira, 18, ás 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o São José, 1ª colocado da chave da competição estadual com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_