BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Mano Menezes ressalta a importância da primeira posição na fase de grupos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte. MG, 20 de maio de 2018

A derrota por 1 a 0 para o rival Atlético-MG, sábado (19/5), no Independência, pela Campeonato Brasileiro, já faz parte do passado para o Cruzeiro, que entrou em campo com uma equipe praticamente reserva. O técnico Mano Menezes prefere enfatizar a importância do Cruzeiro terminar a fase de grupos da Copa Libertadores da América na primeira colocação. Para isso, o atual campeão mineiro e da Copa do Brasil precisa vencer o Racing, da Argentina, por qualquer placar, na noite de terça-feira (22), às 21h30, no Mineirão.

De acordo com o comandante do Cruzeiro, além da vantagem de disputar a segunda partida no Mineirão, como mandante, terminar na liderança do grupo 5 poderá diminuir a possibilidade de a Raposa enfrentar um outro clube brasileiro na próxima fase.

“Se nós olharmos para os grupos, as colocações, a pontuação na tabela, nós podemos vislumbrar aquilo que será as oitavas de final da competição. Só um clube brasileiro que não passou, o Vasco, os outros todos confirmaram a classificação. A sua grande maioria está se colocando na primeira colocação dos grupos e a gente não quer cruzar quase que diretamente com um clube brasileiro nas oitava´´, disse Mano Menezes. completando em seguida.

“Sempre é ruim, por mais difícil que seja jogar contra as grandes equipes sul-americanas, mas cruzamento dentro do país é sempre pior. Nós achamos que era importante entrar com força máxima na terça-feira para tentar consolidar esse primeiro lugar´´, emendou.

O treinador da Raposa exaltou ainda a força da torcida, que mais uma vez lotará o estádio na terça-feira para ajudar bastante o Cruzeiro a garantir mais uma vitória no Gigante da Pampulha.

“O torcedor está lotando o Mineirão e sabe reconhecer aquilo que a equipe fez na Libertadores. Nós vamos retribuir o carinho e a presença do torcedor no estádio com mais uma boa atuação e ver se terminamos a primeira fase em primeiro lugar´´, disse Mano Menezes neste domingo.

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_