BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: João Ricardo e Renan Oliveira criticam marcação de pênalti no fim no empate do América (MG) diante do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de maio de 2018

Tanto o goleiro João Ricardo quanto o meia Renan Oliveira lamentaram o empate do América (MG) em 2 a 2 diante do Ceará nesta segunda-feira, 14, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Além do resultado dentro das quatro linhas, eles acreditam que o desempenho do árbitro goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão interferiu no placar final com a marcação do pênalti para os cearenses nos minutos final do duelo.

“A gente sabia que aqui é sempre um jogo sempre difícil, principalmente pela pressão do torcedor. A gente propôs o nosso jogo no primeiro tempo e conseguimos abrir vantagem. E quando se tem a vantagem jogando fora de casa a tendência é marcar mais e sair nos contra-ataques. A gente se propôs a fazer isso no segundo tempo. Infelizmente no finalzinho um pouquinho polêmico a gente levou o empate”, declarou o meia Renan Oliveira.

Além de contestar a marcação do pênalti que originou o segundo gol do Ceará marcado pelo volante Pio – Élton marcou o outro gol Ceará, enquanto Giovani marcou os gols do Coelho -, o goleiro João Ricardo criticou a instabilidade da equipe mineira, que chegou a abrir 2 a 0 na partida. Entretanto, valorizou a conquista do resultado fora de casa.

“É difícil falar por que a gente não pode falar também. Fizemos um primeiro tempo muito bom e já no segundo não conseguimos manter o mesmo nível e praticamente a equipe só ficou atrás se defendendo do Ceará. Mas, no final do jogo um lance polêmico e não sei se a arbitragem acertou ou errou. A vitória não veio mas esse ponto lá na frente pode fazer a diferença”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o América (MG) recebe neste domingo, 20, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Botafogo (RJ), 10° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_