BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Neilton tira Vitória da zona do rebaixamento e já projeta o jogo decisivo pela Copa do Nordeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 20 de maio de 2018

O atacante Neilton, cobrando pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo, decretou o resultado positivo do Vitória por 2 a 1 em cima do Ceará, na manhã deste domingo (20/5), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro Negro deixou a zona do rebaixamento. Wallyson havia aberto o placar para o time da casa, com Wescley deixando tudo igual.

Animado com o gol marcado, Neilton sequer se incomodou com as vaias da torcida após o gol de empate do Ceará. O jogador garante que estava totalmente concentrado em ajudar a tirar o Vitória da situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Não pensar no externo, nas vaias da torcida, penso em fazer o gol. Fui feliz na batida do pênalti e Foi bom ter ajudado minha equipe. Agora é descansar para que a gente possa dar sequência no Brasileiro. E na quarta-feira já tem outra partida decisiva pela Copa do Nordeste´´, disse Neilton, que marcou o 16º gol com a camisa do Vitória na atual temporada.

A motivação de Neilton faz sentido. Após a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vitória terá a decisão contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), às 19 horas, no Barradão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, em São Luís, o Rubro Negro apanhou por 3 a 0 e agora terá de jogar muita bola para se classificar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_